quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

[TOP+] FILMES CLASSICOS QUE EU AMO

1) Uma Linda Mulher (1990)

Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda de uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher. { Filme disponível no Netflix}







2) Os Goones (1985)

Com os prĂ©dios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimĂ´nia de despedida do local. Quando descobrem um legĂ­timo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas, Os Goonies resolvem partir em uma grande aventura. 
 { Filme disponĂ­vel no Netflix}







3) A Casa dos EspĂ­ritos (1993)
 
 A histĂłria do Chile da dĂ©cada de 20 aos anos 70 Ă© contada atravĂ©s da saga da famĂ­lia Trueba, que começa com a uniĂŁo de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve atĂ© esta famĂ­lia ser atingida pela revolução, que no inĂ­cio da dĂ©cada de 70 derrubou o presidente Salvador Allende.
{ Filme disponĂ­vel aqui https://www.youtube.com/watch?v=IMLSe0h1LOc }




4) Minha Mãe É Uma Seria (1990)
 
Em plenos anos 60, Rachel Flax Ă© uma espirituosa mĂŁe solteira (Cher), que cuida cuida com carinho de suas duas filhas, Kate (Christina Ricci) e a adolescente Charlotte (Winona Ryder). Mas seu jeito de ser, sexy e descompromissado, cria confusões na cabeça da filha mais velha, que alimenta sonhos de se tornar uma freira.
{ Infelizmente nĂŁo encontrei esse filme nem no YouTube e nem no Netflix}




5) A Vida Ă© Bela (1999)
 
Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.
 { Filme disponĂ­vel no Netflix}





6) Elvira, a Rainha das Trevas (1988)

Elvira (Cassandra Peterson) Ă© a anfitriĂŁ de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansĂŁo em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sĂ©rios problemas: o primeiro sĂŁo os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição Ă  presença de Elvira na localidade. O segundo problema Ă© Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), um tio de Elvira que nĂŁo herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um "livro de receitas" que tambĂ©m foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias. 
{ Filme disponĂ­vel aqui https://www.youtube.com/watch?v=Nrux_nFF4PM}




7) Ghosto- Do Outro Lado da Vida (1990)

 Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruĂ­das, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" sĂŁo atacados e Sam Ă© morto. No entanto, seu espĂ­rito nĂŁo vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, Ă© quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma mĂ©dium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.
 { Infelizmente nĂŁo encontrei esse filme nem no YouTube e nem no Netflix}





8) Gigi (1958)

Gaston Lachaille (Louis Jordan) Ă© o solteiro mais cobiçado de Paris, sendo rico, bonito, bem vestido e com vários criados ao seu dispor. Gigi (Leslie Caron) Ă© uma jovem irrequieta, que recebe aulas de sua tia Alicia (Isabel Jeans) para se tornar uma dama da aristocracia. Eles sĂŁo amigos, atĂ© que Gaston começa a se sentir atraĂ­do por Gigi. 
 { Infelizmente nĂŁo encontrei esse filme nem no YouTube e nem no Netflix}




9)Pollyanna (1960)
Na cidade de Harrington, uma mulher, amarga dominadora, preocupada com posses e política, acolhe sua sobrinha órfã, uma amável garota que, com seu espírito radiante, contagiará todos a sua volta.
{ Infelizmente nĂŁo encontrei esse filme nem no YouTube e nem no Netflix}



10) Meu Mestre, Minha Vida. (1989)

O professor Joe Clark (Morgan Freeman) Ă© convidado pelo seu amigo Frank Napier (Robert Guillaume) a assumir o cargo de diretor em uma problemática escola de Nova Jersey. Autoritário e arrogante, Clark comanda com pulso firme e com mĂ©todos pouco ortodoxos, as vezes atĂ© violentos. Dessa forma, ele consegue com que alguns alunos da escola, que sofre com problemas de tráfico de drogas e violĂŞncia, passem no exame de final de ano realizado pelo governo. Mesmo fazendo o bem para os alunos, seus mĂ©todos contraditĂłrios atraem admiradores mas tambĂ©m inimigos. 
{ Filme disponĂ­vel aqui  https://www.youtube.com/watch?v=0a1_QbGY-O4}

 





Espero que vocĂŞs tenham gostado,
Beijos.

 

Um comentário:

  1. Nossa a Casa dos espĂ­ritos,MEU DEUS,AMOOO.(Me deu vontade de assistir,novamente) Meu Mestre e minha vida tb.
    Ficou ótimo esse post,adorei,Parabéns pelo talento.
    Beijos !

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage!