quarta-feira, 22 de junho de 2016

# 6º DICA DE LEITURA


Joyland


Autor: Stephen King
Editora: Suma de Letras
Páginas: 240
Gênero: Suspense
Minha nota: 3/5

Sinopse: Carolina do Norte, 1973. O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, esperando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: a vítima de um serial killer. Linda Grey foi morta no parque há anos, e diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma. Não demora para que Devin embarque em sua própria investigação, tentando juntar as pontas soltas do caso. O assassino ainda está à solta, mas o espírito de Linda precisa ser libertado — e para isso Dev conta com a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma doença séria. O destino de uma criança e a realidade sombria da vida vêm à tona neste eletrizante mistério sobre amar e perder, sobre crescer e envelhecer — e sobre aqueles que sequer tiveram a chance de passar por essas experiências porque a morte lhes chegou cedo demais.

O que eu achei do livro
Joyland foi um livro que desejei muito ler, confesso que colocar muitas expectativas em alguma coisa não é muito bom, por que nem sempre elas poderão ser atingidas, e foi o que aconteceu com esse livro, não foi uma história ruim, não estou dizendo isso, só estou falando que eu esperava um terror que tirasse meu sono, mais não é isso que aconteceu, está mais para um suspense água com açúcar. O lado bom é que essa trama tem um começo,meio e fim, é uma leitura rápida e sem tensões , enfim esperava mais do mestre do terror.

Um bom dia para todos.
Beijos


6 comentários:

  1. Eu entendo perfeitamente como você se sentiu, quando li uma escuridão total sem estrela ( Stephen King) eu achei que ia morrer de medo, porém não aconteceu, porém a história é bem legal. Gostei muito do seu espaço literário.
    Estou seguindo.
    quando der visite o meu: sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanderléa primeiro obrigado pela sua visita, eu também quero muito ler esse livro escuridão total, mais agora vou com mais calma.
      Bjus

      Excluir
  2. Nossa. Quando se trata do King já criamos uma expectativa enorme né?!
    Mas as vezes o que toca na gente nem sempre toca nos outros e por aí vai... Adorei sua opinião! Vou me arriscar em outros livros antes desse.. rsrs
    Bjus!!!!!


    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day acho que você vai gostar muito desse livro, ele é parecido com caixa de pássaros(suspense leve).
      Bjus

      Excluir
  3. Ah,Fiquei super curiosa pra ler.
    Mas suspense "Água com açúcar" pra mim já tira meu sono. hahahah
    Morro de medo!!!
    Mas assim que der vou encarar.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora você vai gostar desse livro, ele é na medida certa, pra você que tem medo 8)
      bjus

      Excluir

Curta nossa fanpage!