quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

[RESENHA] Diário de uma Paixão



Titulo: Diário de uma Paixão
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
Editora: Novo Conceito
Páginas: 235
Minha nota: 5/5


Sinopse:A história começa no início de outubro de 1946, quando dois jovens, Noah e Allison, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito até que a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido à enorme diferença de classe social entre os jovens.








O livro é baseado em fatos reais, narrado por Noah, ele retrata como enfrentou o termino de seu relacionamento com Ellie, e os anos subsequentes do seu fim, mais em todo momento ele passa para seus leitores seu sofrimento, e como ele perdeu um pouco o rumo de sua vida. Ellie por outro lado, sofre também pelo fim do seu amor de verão, mais quando ela não recebe nenhuma carta de Noah, ela se convence que ele a esqueceu  e da continuidade a sua vida, mais ambos ficam com aquele vazio no coração, pela a ausência um do outro em suas vidas.

Primeiro eu assisti o filme, e fiquei tão encantada com a história, que quando li o livro eu me apaixonei por Noah e Ellie mais ainda, eles são fascinantes, envolventes e inspiradores. Principalmente Noah, que personagem encantador, queria ter um Noah em minha vida hahahaha, quem não quer?
A história desse casal precisava ser contada.

Um bom dia para todos.



0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa fanpage!