terça-feira, 12 de abril de 2016

[RESENHA] Despertar A Bandeja

Autora: Lycia Barros
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Minha nota: 5/5


Sinopse: Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio de sua vida: sair de Petrópolis para estudar no Rio de Janeiro, deixando para trás os cuidados e a proteção de seus pais.Assim que se instala na república de estudantes e começa a assistir às aulas, a jovem percebe que as dificuldades serão muitas. Ela divide um quarto com uma colega desorganizada, uma frequentadora assídua de festas e chopadas que vive cercada de más companhias. Além disso, as condições das instalações da faculdade são precárias e os professores não parecem comprometidos. Angelina já está desanimando de sua nova vida quando esbarra no lindo Alderico – ou Rico –, um cara capaz de fazer qualquer garota perder o fôlego. O que ela não poderia imaginar era que Rico é seu professor de linguística e se interessaria por ela também. Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é seu grande amor, Angelina se joga de cabeça nessa relação, ignorando todos os conselhos que recebera dos pais a vida inteira. Ao mesmo tempo ela começa a ter sonhos que não consegue entender: homens lhe oferecem objetos numa bandeja e, logo depois que Angelina aceita seus presentes, eles se transformam em feras e desaparecem numa floresta. Primeiro volume da série “Despertar”, A bandeja é um romance arrebatador que retrata os dramas e as provações pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência e deve trilhar de novo o caminho do amor verdadeiro e de Deus.





Esse livro conta a história de Angelina, uma jovem que se muda de sua cidade Natal, para estudar em uma das melhores universidades do Rio de Janeiro, lá ela encontra um mundo totalmente diferente do que ela estava imaginava, mais em meio a tanta frustração, ela conhece um lindo rapaz chamado Rico, e ela logo se apaixona por ele, e os sentimentos se tornam recíprocos, assim Angelina descobre o verdadeiro amor, ou ao menos ela pensou que tinha encontrado, com todas as mudanças, Angelina esquece seus princípios e anula completamente sua vida por causa de Rico, com o passar do tempo, ela descobre que seu amado e perfeito Rico, não é o que ela imaginou que fosse, e com suas emoções em queda livre, Angelina tenta reencontrar o caminho de volta, e nesse retorno ela conhece pessoas incríveis que a ensina o verdadeiro significado do amor.







O que eu achei do livro
Sabe aquele livro que te surpreende? Pois bem, esse é o livro ⇫⇫, foi ótimo conhecer Angelina e seu amadurecimento, esse livro me prendeu do inicio ao fim, e o que eu mais gostei, é que ele não é previsível, a autora me deixou com frio na barriga nos últimos capítulos😁, estou muito encantada com cada personagem, que são muito bem escritos, e Angelina é uma das poucas protagonistas que eu gosto😊, pois ela fez a escolha certa, e voltou para o seu verdadeiro amor.

Boa leitura para todos.

Resenha #3º da série leia Aqui! 


2 comentários:

Curta nossa fanpage!