quarta-feira, 22 de junho de 2016

MELHORES MÚSICAS DE ELTON JOHN



Elton John (nascido Reginald Kenneth Dwight; Londres, 25 de março de 1947), Ă© um pianista, cantor, compositor e produtor. Elton possui 35 discos de ouro, e 25 discos de platina, jĂĄ vendeu mais de 450 milhĂ”es de discos em todo o mundo, e detĂ©m o recorde de o single mais vendido de todos os tempos, sempre apontado como um dos maiores hit makers do sĂ©culo XX. Ao longo de quase cinco dĂ©cadas, desde 1969, Elton fez mais de 3 500 concertos ao redor do mundo. Elton John Ă© homossexual assumido e vive com o companheiro David Furnish desde  da dĂ©cada de 90. Em 2005 os dois se casaram no civil e em 2014 oficializaram a uniĂŁo. O casal tem dois filhos nascidos de uma barriga de aluguel, Zachary e Elijah. Em 1997, a Rainha Elizabeth o nomeou Cavaleiro do ImpĂ©rio BritĂąnico, recebendo o tĂ­tulo de Sir, depois do artista ter homenageado a recĂ©m falecida princesa Diana em seu funeral, com a mĂșsica Candle in the Wind. Lady DI, como era conhecida, era uma amiga muito prĂłxima do cantor. A rainha concedeu o tĂ­tulo, em agradecimento ao apoio emocional que Elton prestou Ă  famĂ­lia real.




1) The One [ A Única]


2)  I Want Love [ Eu Quero Amar]


3) Your Song [ Sua Canção]


4) Blue Eyes [ Olhos Azuis]



5) I Guess That's Why They Call It The Blues [Acho que Ă© por isso que chamam de tristeza]



6) Sacrifice [ SacrifĂ­cio]



7) Don't Let The Sun Go Down On Me [ NĂŁo deixe o sol se pĂŽr em mim]



Um Bom Dia para todos!

Fonte de pesquisa Wikipédia, Vagalume e YouTube

5 comentĂĄrios:

  1. Mito! Essa palavra define o Elton John.. Adoro!!
    ParabĂ©ns pelo post, eu conheço as mĂșsicas, mas Ă© sempre bom conhecer mais do artista tambĂ©m!!
    Bjus Su!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Day, um dos meus cantores preferidos.

      Excluir
  2. Sem dĂșvidas sĂŁo as melhores. Eu adoro.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Naty AraĂșjo pela visita, volte sempre.

      Excluir
  3. Eu,sĂł conhecia algumas musicas dele.
    Agora soube um pouco mais da pessoa dele.Lindo Post.
    Parabéns !

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage!