terça-feira, 1 de março de 2016

SORTEIO

Olá meus amores, bom, no mês de Março vai ser o mês das leituras de livros nacionais, e para comemorar, vai rolar o primeiro sorteio aqui do Blog. Fique ligado nas regras, para você não perder a oportunidade de ganhar o prêmio.
ENCERRADO






Sinopse:Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio de sua vida: sair de Petrópolis para estudar no Rio de Janeiro, deixando para trás os cuidados e a proteção de seus pais.Assim que se instala na república de estudantes e começa a assistir às aulas, a jovem percebe que as dificuldades serão muitas. Ela divide um quarto com uma colega desorganizada, uma frequentadora assídua de festas e chopadas que vive cercada de más companhias. Além disso, as condições das instalações da faculdade são precárias e os professores não parecem comprometidos.
 Angelina já está desanimando de sua nova vida quando esbarra no lindo
Alderico – ou Rico –, um cara capaz de fazer qualquer garota perder o fôlego. O que ela não poderia imaginar era que Rico é seu professor de linguística e se interessaria por ela também.Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é seu grande amor, Angelina se joga de cabeça nessa relação, ignorando todos os conselhos que recebera dos pais a vida inteira.Ao mesmo tempo ela começa a ter sonhos que não consegue entender: homens lhe oferecem objetos numa bandeja e, logo depois que Angelina aceita seus presentes, eles se transformam em feras e desaparecem numa floresta.

Regras do Sorteio: 
  • O sorteio é válido  de 01/03/2016  até 30/03/2016.
  •  A data do sorteio vai ser dia 31/03/2016.
  • Seguir o Blog no Instagram
  • 1 ganhador.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • O Blog se reserva no direito de enviar o prêmio em até 30 dias. 
  • O vencedor terá o prazo de 24 horas para responder a mensagem com os dados necessários para o envio do prêmio
  • O blog não se responsabilizam por extravio, danos nos pacotes ou endereço de entrega inválido;
  • Se quiser alguma informação só deixar um comentário aqui no Blog.


Nota sobre o Autor:

Lycia Barros nasceu no Rio de Janeiro, em 1976. Chegou a cursar Letras na UFRJ e iniciou a carreira de escritora em 2010, com A bandeja, que está sendo relançado agora. Em 2013, o livro ganhou o prêmio Codex de Ouro na categoria Melhor Romance.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa fanpage!