quarta-feira, 8 de junho de 2016

# 4º DICA DE LEITURA

 Eu Estive Aqui


Autor: Gayle Forman
Editora: Arqueiro
Páginas: 288  
Gênero: Romance
 Minha nota: 2/5
 



Sinopse: Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal? A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos. Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida. 

O que eu achei do livro.
Foi o primeiro contado que eu tive com essa autora, comprei esse livro por que a sinopse me chamou bastante atenção, investigação, suicídio e morte misteriosa, realmente tem isso tudo, eu pensei que  Cody iria descobrir que sua melhor amiga estava envolvida em alguma coisa macabra ou barra pesada, mais não é nada disso, me senti enganada.

Um bom dia para todos.




0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa fanpage!