quinta-feira, 7 de abril de 2016

LIVROS LIDOS





5- Excelente
O Vilarejo- Raphael Montes-5/ 5  
Desperta A Bandeja- Lycia Barros-5/5 
Perdido sem Você - Lycia Barros- 5/5-Livro disponível no Wattpad
Lua de Mel- James Patterson- 5/5 
Horror na Colina de Darrington- M.V. Barcelos-5/5-Livro disponível no Wattpad
Dias Perfeitos- Raphael Montes- 5/5 
Escravas de Coragem- Kathleen Grissom- 5/5 
O Lado Feio do Amor- Colleen Hoover- 5/5 
O Vendedor de Sonhos- Augusto Cury- 5/5
Estrela da Manhã- André Vianco- 5/5
Moldado por Deus- Max Lucado- 5/5
Deus me Ama- Wayne Jacobsen- 5/5 

4- Ótimo
Os Elefantes não Esquecem- Agatha Christie- 4/5 
O Duque e Eu-Julia Quinn- 4/5 
Sal- Letícia Wierzchowski-4/5 
Se Eu Ficar- Gayle Formam- 4/5 
Feitiço- Sarah Pinborough- 4/5 
Fazendo Meu Filme 1- Paula Pimenta - 4/5 
O misterioso caso Styles- Agatha Christie- 4/5
Querida Sue- Jessica Brockmole- 4/5 
Perdas e Danos- Diane Chamberlain- 4/5 


3- Bom
 Poder- Sarah Pinborough- 3/5 
Gelo Nego- Becca Fitzpatrick- 3/5
Dançando Sobre Cacos de Vidro-Ka Hancock- 3/5 
O Alquimista- Paulo Coelho - 3/5 
 A Droga do Amor- Pedro Bandeira - 3/5 
Confie em Mim- Harlan Coben- 3/5
Coraline- Neil Gaiman- 3/5
A Fascinante Construção do Eu- Augusto Cury- 3/5
A Vidente- R.L.Stine- 3/5 
O Visconde que me Amava- Julia Quinn- 3/5 


2- Ruim
A Última Carta de Amor- Jojo Moyes -2/5 
Minha Mãe é Uma Peça- Paulo Gustavo- 2/5
Procura-se um Marido- Carina Rissi- 2/5 
Caixa de Pássaros - Josh Malerman- 2/5 
Fortaleza Digital- Dan Brown- 2/5
Estrada da Noite- Joe Hill- 2/5 


1- Péssimo
Os 13 Porquês- Jay Asher- 1/5
Belo Desastre- James McGuire- 1/5-Livro disponível no Wattpad



0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa fanpage!