domingo, 21 de fevereiro de 2016

[TOP+] MINHAS SÉRIES FAVORITAS

1) Law & Order: SVU

A série Law & Order – SVU pertence à franquia de séries Law & Order e narra a vida e os crimes do grupo de elite da Unidade de Vitimas Especiais do Departamento de Policia de Nova Iorque. A série recebeu 7 indicações para o Emmy e, apesar de carregar o nome Law & Order, o programa estabeleceu uma identidade única e se firmou como um sucesso. O drama segue a Tenente Olivia Benson, cujo passado difícil é a razão para ela ter se juntando a unidade. Ela e sua equipe investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal americano. Também temos o detetive  Odafin “Fin” Tutuola, cujo senso de humor e experiência investigativa única o tornam um par perfeito para Amanda Rollins que vei transferida de Atlanta e a equipe se completa com o detetive Dominick Carisi Jr. que entrou na 16º temporada e o novo sargento Dobbs. O promotor Rafael Barba foi transferido da promotoria do Brooklin para trabalhar com a Unidade de Vítimas Especiais. Um advogado agressivo ele pressiona os detetives e as testemunhas para vencer os casos.





2) The Walking Dead

The Walking Dead  é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na banda desenhada com o mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e apercebe-se de que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não aos zumbis. A série é transmitida pelo canal Fox. The Walking Dead estreou no dia 30 outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos. A série estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels. Com base na sua recepção, a AMC renovou a série para uma segunda temporada de 13 episódios , que estreou em 16 de outubro de 2011. Com o fim da segunda temporada, novamente a AMC anunciou que a série ganharia uma terceira temporada composta por 16 episódios, que começou a ser exibida em 14 de outubro de 2012. Posteriormente, em 21 de dezembro de 2012, a AMC anunciou a quarta temporada de The Walking Dead. A série tem sido bem recebida e recebeu muitas indicações a prêmios, incluindo para o Writers Guild of America Award e o Prêmios Globo de Ouro na categoria melhor série dramática. A série também tem atingido fortes avaliações, de acordo com Nielsen Ratings, superando vários registros de séries de canal a cabo, incluindo o registro de 12,4 milhões de espectadores no último episódio da sua terceira temporada. A estreia da 5ª temporada também bateu recordes, incluindo o de episódio de drama mais assistido da história da TV a cabo, com 17.3 milhões de telespectadores.





3) Chicago P.D.

No Departamento de Polícia de Chicago, o Distrito 21 é composto por dois distintos grupos. Existem os policiais fardados que fazem a patrulha e ficam cara-a-cara com os criminosos nas ruas. E a Unidade de Inteligência (Intelligence Unit), o time que combate os maiores delitos na cidade – crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos.  Liderando a Unidade de Inteligência está o Sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a contornar a lei em busca de justiça, vive cometendo excessos e contornando a lei, inclusive em benefício próprio, é corrupto, mas tem um pouco de senso de justiça. Árduo e exigente, apenas os mais destemidos conseguem sobreviver sob seu comando. O Detetive Antonio Dawson (Jon Seda), por exemplo – apesar do passado turbulento com seu chefe, pretende liderar a Unidade... e se isso significa encarar Voight todos os dias, ele irá persistir. Dos policias que trabalham nas ruas e sonham em subir na carreira àqueles que já estão na elite, a vida no trabalho é um desafio. As responsabilidades que vêm com o território levam a desvios emocionais na vida pessoal dos personagens, além dos muros do Distrito 21.





4) How to get Away With Murder

How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating ( Viola Davis), uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Na primeira temporada, em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.




Boa tarde,
Beijos.


[Fonte de pesquisa Wikipédia e Universal Channel.] 


Um comentário:

Curta nossa fanpage!