terça-feira, 5 de janeiro de 2016

# 1Âș DICA DE LEITURA

O Inimigo Secreto

Titulo: O inimigo secreto
Autor: Agatha Christie
GĂȘnero: Ficção Policial Inglesa
Editora: BestBolso
Paginas:319
Minha nota: 5/5


Sinopse: Cansados da rotina, dois jovens decidem fundar uma empresa nada convencional, especializada em investigaçÔes, a Jovens Aventureiros Ltda. O primeiro caso era um desafio que intrigava a Scotland Yard: o desaparecimento da americana Janne Finn, levando com ela documentos secretos que poderiam comprometer o governo inglĂȘs. Mas Thomas Beresford e Prudence Cowley- ou simplesmente Tommy e Tuppence-nĂŁo sĂŁo os Ășnicos interessados em descobrir o paradeiro desses papĂ©is. A mesma busca Ă© empreendia por um homem misterioso e perigoso, conhecido como Sr. Brown, um mestre na arte do disfarce, que pode aparecer do nada e desaparecer em seguida sem deixar qualquer rastro.


O que eu achei do livro.
Foi o primeiro livro que eu gostei da Agatha, me prendeu bastante, é cheio de aventuras, mistérios e reviravoltas, Tommy e Tuppence formam uma ótima dupla de detetives, a autora escreveu muito bem esses dois personagens, e o entrosamento deles me surpreendeu,vale muito a pena conhecer essa história, super indico.

Um Ăłtimo dia para todos.


4 comentĂĄrios:

  1. Oi Su... Eu vou ler esse livro. Gostei da sinopse =D
    Quero ler alguns do gĂȘnero pois sĂŁo bem interessantes nĂ©!! Bjus


    http://www.lendo1bomlivro.com.br/
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa dica, a maioria dos livros dessa autora sĂŁo de crimes, mas nunca tinha ouvido falar desse livro, parece bem interessante! Acabei de seguir seu blog :), se desejares visitar o meu terei um imenso prazer!

    https://livroseemocoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos livros da Agatha sĂŁo de crimes e esse na minha opiniĂŁo Ă© o melhor, obrigado pela sua visita, vou sim visitar o seu.
      Bjus

      Excluir

Curta nossa fanpage!