sexta-feira, 29 de abril de 2016

Melhores Filmes de Meryl Streep




Boa tarde pessoal, foi difícil selecionar apenas alguns filmes da minha atriz internacional preferida, mais segue abaixo os melhores que eu amo da Maryl Streep.

Nota sobre a atriz:
-√Č a recordista de indica√ß√Ķes ao Oscar de atua√ß√£o, entre homens e mulheres;
-√Č conhecida pelo perfeccionismo que costuma ter ao interpretar seus personagens;
-Trabalhou como garçonete em Nova Jersey, antes de iniciar a carreira de atriz;
-Para atuar em M√ļsica do Cora√ß√£o teve que aprender a tocar violino, tendo ensaiado 6 horas por dia durante 8 semanas;
 -Em 1989, dublou a personagem Jessica Lovejoy do epis√≥dio 67 do desenho animado "Os Simpsons";
- Possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada em 7020 Hollywood Boulevard.




1) Ela é o Diabo (1989)
 
Mary Fisher (Meryl Streep) √© uma escritora de sucesso que escreve romances de segunda categoria. Uma noite em um jantar elegante Ruth (Roseanne Barr), a desalinhada esposa de Bob (Ed Begley Jr.), acidentalmente derrama vinho sobre o belo vestido rosa de Mary. Bob corre para ajudar Mary, eles olham um no olho do outro e sentem desejo √† primeira vista. Ap√≥s uns poucos encontros clandestinos, Bob abandona Ruth e seus dois filhos para morar √† beira-mar no palacete de Mary. Em virtude disto Ruth decide se vingar. Ela deixa os filhos com Bob e, ajudada por outras mulheres que foram humilhadas, incluindo a m√£e de Ruth (Sylvia Miles), Hopper (Linda Hunt), a assistente de uma casa de repouso, e Olivia (Maria Pitillo), uma secret√°ria que n√£o √© muito brilhante. Ruth est√° decidida em destruir a vida de Bob, sendo chamada de demon√≠aca por ele. Ruth interpreta o papel com todo o vigor, primeiro destruindo a vida particular de Bob, depois sua carreira e ent√£o a liberdade dele. Quando Bob n√£o tem mais nada, ela continua a persegui-lo. 




2 ) A Casa dos Espíritos (1993)

A hist√≥ria do Chile da d√©cada de 20 aos anos 70 √© contada atrav√©s da saga da fam√≠lia Trueba, que come√ßa com a uni√£o de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve at√© esta fam√≠lia ser atingida pela revolu√ß√£o, que no in√≠cio da d√©cada de 70 derrubou o presidente Salvador Allende. 


3 ) O Diabo Veste Prada (2006)

Andrea Sachs (Anne Hathaway) √© uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda n√£o √© t√£o simples assim. 


4) Mamma Mia- O Filme ( 2008)

1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.




5) Simplesmente Complicado ( 2009)

Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.



6) Um Div√£ para Dois (2012)

Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) est√£o casados h√° 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e h√° tempos n√£o tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situa√ß√£o, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o dr. Feld (Steve Carell), que passa a lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paix√£o. 




Um ótimo dia para todos.

Um coment√°rio:

  1. A Meryl é simplesmente MARAVILHOSA em letras garrafais... kkkkkkk
    Adoro todos os filmes dela, além de talentosa ela é linda!!

    Bjus

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage!