segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

[RESENHA] GELO NEGRO





Título original: Black Ice
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínsica
Páginas: 304
Minha nota: 3/5

Sinopse: Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton com a melhor amiga, mas não estava pronta para enfrentar a violenta nevasca que as pegou de surpresa no caminho. Ao procurar abrigo em uma cabana isolada, elas conhecem dois homens atraentes dispostos a ajudá-la. Pelo menos é isso o que as duas acham.Criminosos foragidos, eles as fazem reféns. Para se salvar, Britt vai ter que ajudá-los a fugir em segurança, apesar do frio e da neve. Mas, durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, o que de início é ameaça pode se tornar a salvação. 

 O livro narra a história de Britt, uma adolescente que está sofrendo pelo fim de seu relacionamento, meses depois do seu término, Calvin seu ex-namorado assombra seus pensamentos, quando ela planeja passar uns dias nas montanhas com seus amigos, ela não contava que Calvin iria junto com eles. Quando ela e sua amiga Korbie estão subindo as montanhas, elas são surpreendidas por uma nevasca, em uma busca por abrigo, elas acabam encontrando dois criminosos e se tornando reféns deles. No alto das montanhas nada é o que parece, todos ali têm segredos, até mesmo Mason um dos sequestradores, ele aparenta se importar com Britt e Korbie, e isso está deixando Britt confusa, por que afinal ele é seu aliado ou só está  jogando com ela, ou ela está se apaixonando por ele?


Achei a história um pouco maçante, não foi um livro que prendeu minha atenção, a protagonista da história é muito chata, só ficava pensando no ex-namorado, e isso, nossa, como me deixava irritada 😠, enquanto  ela deveria está concentrada em se salvar, ela ficava pensando em Calvin, desejando que ele a salva-se, e em uma busca louca de voltar para ele.Bom, o outro protagonista Mason/Ace/Jude é bem misterioso e foi ele que salvou o livro, não entendi a função de Korbie, e o namorado dela "urso" foi mencionado mais em nenhum momento apareceu na história 😒.


Um bom dia para todos
Beijos 



8 comentários:

  1. Amiga que livro mais confuso hein!? Não curti essa história não...
    Eu já ouvi falar desse livro, muita gente começa ele bem animados mas depois só passa raiva mesmo..rsrs
    Obrigada pela dica! Beijos!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tem livros que amamos e outros nem tanto, e esse está na segunda posição.Bjus

      Excluir
  2. Olá!
    Eu tinha meio que me interessado no livro por causa da autora, mas sei lá, acho que essa história vai me deixar com uma raiva por ter começado a ler kkkk'
    Quem sabe algum dia eu leia, mas não tá no meu favoritismo.
    Apesar disso, sua resenha está ótima.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline leia e quem sabe sua opinião não seja diferente, da uma chance,bjus.

      Excluir
  3. Olá!
    Eu tenho esse livro aqui, mas não sei quando irei iniciar a leitura.
    Estou bastante entusiasmado, pois já li a série "Hush, Hush" da Becca Fitzpatrick e quero conhecer esse outro lado dela onde a mesma se aventura em outro gênero.
    Uma pena que a leitura não agradou você.

    Abraço!
    Tudo Online
    Participe do sorteio do livro "Febríssima"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sávio eu não gostei,mais estou na torcida por vc,um abraço.

      Excluir
  4. Nossa.. fiquei sem entender por que já tinha ouvido tanta gente falar a respeito dele. Sua resenha confirmou o que a sinopse dava a entender.. mais um livro chato por deixar o leitor preso na cabeça de uma personagem obsessiva por um cara.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Só vejo comentários negativos, não sei se tenho vontade de ler haha Otimo post!Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage!