segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Maratona Literária de Verão #ML DE VERÃO

Olá pessoal, depois de meses sumida, estou de volta e com muitas novidades, e uma delas é a nossa maratona de verão 2017!, então vamos ver como participar dela.

O verão chegou, e daqui a poucos dias um novo ano com muitas leituras novas e muitos lançamentos e novos autores e tudo de bom e do melhor néh?!
Então eu e algumas amigas resolvemos desafiar vocês a participarem conosco da nossa 1ª de muitas Maratona Literária e essa é de verão... haha :)

A maratona será do dia 01 a 31 de janeiro, e vocês terão que ler 4 livros, caso vocês consigam e/ou queiram ler mais, fiquem à vontade, pois a maratona é para isso mesmo, ler o máximo possível.
Nós vamos colocar os desafios para que vocês possam encaixar as leituras que já estavam programadas e assim atingir e até mesmo quem sabe ultrapassar a meta.


Regras:


  • - Participar do grupo do Facebook, assim vocês poderão interagir, postar resenhas, e falar sobre seu avanço na maratona. Grupo Facebook Aqui!;
  • - Os livros ficam a critério de vocês;
  • Serão aceitos livros de qualquer gênero;
  • - Podem participar e-books viu :)
  • - Os blogueiros que participarem, devem fazer uma postagem de apresentação falando sobre a maratona usando a hashtag #MLdeVerão e depois sintam-se a vontade para postar as resenhas dos livros lidos (não é obrigatório postar as resenhas, ok?! Mas é legal para que possamos achar tudo sobre essa maratona e interagir melhor);

Essas regras são somente para controle e divulgação da maratona, não é obrigatório seguir todas, e nem é obrigatório ter um instagram literário, pois qualquer pessoa pode participar da maratona. Mas para participar do sorteio de kits ao final da maratona é imprescindível  que sigam todas as regras e nos sigam no instagram nos seguintes links:
 No final, iremos fazer o sorteio para os participantes que concluíram a maratona e cumpriram com as regras da mesma. Mas atenção, só poderá participar do sorteio, quem cumprido as regras.

  Boa sorte para quem for participar da maratona, e qualquer dúvida deixe nos comentários ou poste no grupo do Facebook.

 Quem se anima? Se quiser seguir o blog para compartilharmos leituras é só avisar nos comentários deixando o link do seu blog para que eu possa seguir de volta!

2 comentários:

Curta nossa fanpage!