terça-feira, 28 de junho de 2016

DICA DE FILME #4

Uma coisa Nova: As Surpresas do Coração

Elenco: Sanaa Lathan/ Simon Baker/ Blair Underwood/ Alfre Woodard/ Earl Billings
Direção: Sanaa Hamri
Gênero: Romance  
[ Filme disponível no Netflix]



Sinopse: Kenya  é uma mulher extremamente reservada, e quando ela começa a se relacionar com Brian, ele a instiga a mudar seu modo de viver, a se dar oportunidades de explorar novos horizontes, e Kenya vai se rende aos encantos desse homem que foge completamente os seus padrões, mais o seu maior problema com esse novo relacionamento é a diferença de raças, e Kenya se encontra entre ficar com quem a faz feliz ou seguir as regras da sociedade. Já encontra partida, Brian estar super apaixonado por ela e tenta de todas as formas que esse relacionamento der certo, ele encontra bastante resistência dos amigos de Kenya, mais enfrenta todos os obstáculos para ficar ao seu lado.




E é nesse universo de diferenças que se passa esse filme, os preconceitos que a sociedade impõe, e que acaba prejudicando a vida de todos, Kenya e Brian quebram essas barreiras e mostram que com amor elas podem ser ultrapassadas, fiquei encantada com a química dos atores, e com leveza e harmonia eles fizeram um ótimo filme.




Uma boa terça para todos. 
[Fonte de pesquisa Adorocinema] 




4 comentários:

  1. Que história fofa! Adoro filmes que abordam esse tipo de assunto. Preconceito e diferenças todo tipo tem, mas o amor supera tudo! *__*

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo filmes assim Day, superar barreiras só com o amor mesmo.

      Excluir
  2. ah,nossa ótima dica miga.
    vou ver hoje!
    parabéns,seu blog cada dia mais recheado de ótimas dicas e indicações.
    bjão.

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage!