domingo, 29 de maio de 2016

[RESENHA] Caixa de Pássaros

Autor: Josh Malerman
Editora: Intrínseca
Páginas: 268
Gênero: Suspense
Minha nota: 2/5


Sinopse: Quatro anos de tudo ter começado, restaram poucos sobrevivente, incluindo Malorie e seus dois filhos pequenos. Morando numa casa abandonada próxima ao rio, ela sonha há tempos em fugir para um local onde sua família possa ficar em segurança. Mas a jornada que tem pela frente será assustadora: 32 quilômetros rio abaixo em um barco a remo, vendados, contando apenas com a inteligência de Malorie e os ouvidos treinados das crianças. Uma decisão errada e eles morrem. E ainda há alguma coisa os seguindo. Será que é um homem, um animal ou uma criatura desconhecida?    


O livro começa com Malorie e sua irmã vendo os acontecimentos de mortes sem explicações na televisão, muito assustadas, elas começam a realizar as orientações que os repórteres da TV informaram, com o passar do tempo, Malorie se vê em uma situação muito difícil, e ela decide ir encontro ao um anuncio de jornal, que dizia ter um local seguro, mais seu maior desafio é se locomover com os olhos vendados, ao chegar no local, Malorie encontra um grupo de pessoas lideradas por Tom. Os anos se passaram e Malorie se encontra em uma casa abandonada com seus filhos, e ela toma uma difícil decisão, deixar a casa onde mora e embarcar com sua família numa arriscada jornada, de olhos vendados, confiando apenas em sua perspicácia e nos ouvidos treinados dos filhos. 






 Minha opinião
Já começo a dizer que não gostei do livro, o começo e o decorrer da história são bem promissores, te envolve, por que você fica na expectativa de saber o que está acontecendo com as pessoas, e o que elas veem para se matar e ferir todos a sua volta, mais essas perguntas não são respondidas, eu me pergunto o motivo disso, sinceramente essa trama tinha tudo para ser maravilhosa, mais o autor na minha opinião pecou nessa parte, deixando todo mundo sem respostas, espero sinceramente que ele escreva a continuação desse livro, por que eu quero respostas. 

Um ótimo dia para todos. 
Beijos
 

7 comentários:

  1. Eu também quero respostas!!!! Rsrs
    Realmente, o final foi um pouco decepcionante na minha opinião, mas o restante do livro foi ótimo! Eu esperei algo e não veio, mas o suspense que o autor quis passar ele conseguiu. Mas achar alguém que ficou maravilhado com o final acho impossível né!? Tomara mesmo que tenha continuação... Beijos Su, adorei sua opinião sincera!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram: @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o autor precisa fazer uma continuação,preciso muito de respostas.

      Excluir
  2. Amei,Tudo desse livro,Tudo !Principalmente o final ! haha
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Muita gente tem indicado esse livro, quero muito ler!

    Beijo

    http://ideografa.wixsite.com/livros

    ResponderExcluir
  4. Concordo com voce! Quero muito respostas e explicações haha Mas gostei muito do livro, me surpreendeu pois foi minha experiencia do genero. Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage!