quinta-feira, 19 de maio de 2016

[RESENHA] Lua de Mel



Autor: James Patterson e Howard Roughan
Editora: Arqueiro
Páginas: 213
Gênero: Policial
Minha nota: 5/5





Sinopse: Uma vida que parece um conto de fadas Linda, sexy e bem-sucedida, Nora Sinclair é desejada pelos homens e invejada pelas mulheres. E sua vida tem tudo para ficar ainda mais perfeita quando seu namorado, o atraente e rico Connor Brown, pede sua mão em casamento. Mas o que para muitos seria o começo do “felizes para sempre”, para Nora é a contagem regressiva para “até que a morte os separe”. Uma sucessão de acontecimentos misteriosos Coisas muito estranhas ocorrem às pessoas próximas a Nora, principalmente aos homens que entram em sua vida. E isso acaba despertando o interesse do FBI. Sarcástico, malicioso e implacável, o agente John O’Hara é esperto o suficiente para saber que belas fachadas podem esconder grandes perigos. Se há algo de errado com Nora, ele é o homem certo para descobrir. Um detetive dividido entre a justiça e a obsessão Mas a primeira coisa que O’Hara vai aprender é que Nora não seduz os homens, simplesmente. Ela os domina. Quanto mais tempo o agente passa perto dela, mais confuso se sente, até já não ter certeza se ainda está em busca da verdade ou se virou prisioneiro de uma atração que pode ser fatal.



Nora Sinclair é uma requisitada designer de interiores, sedutora e inteligente. Ela acaba de ficar noiva de Connor Brown, um administrador de fundos de investimento muito rico. Tudo parece perfeito na vida dos dois, mas dias depois do pedido de casamento Connor  morre de repente. A necropsia indica óbito por parada cardíaca. No entanto, essa morte súbita pode esconder um crime perfeito. Para sua surpresa, Nora é procurada por um corretor que lhe diz que ela é a única beneficiaria de um seguro de vida milionário deixado pelo noivo. O que ela jamais poderia imaginar é que alguém se interessa pelos muitos mistérios que a cercam. Ao mesmo tempo, em outro canto da cidade, um homem mantém uma jovem refém. A única pessoa capaz de salva-la é um estranho que atende pela alcunha de Turista. No centro desse caso há uma peça-chave: uma mala cheia de segredos. O agente do FBI John O’Hara é chamado para investigar. Sarcástico e perspicaz, o detetive é especialista em improvisar e consegue manter a frieza até nos piores momentos. Será que esses casos têm algo em comum ? Enquanto corre para salvar sua vida, O’Hara vai aprender que uma mulher tem muitas armas, a sedução é uma delas.

Eu gostei bastante desse livro, ele não é um livro maçante, e sim muito direto, os autores escreveram a personagem Nora muito bem, principalmente o seu fim. Achei que os autores poderiam também ter trabalhado mais algumas partes, como a história da mãe de Nora (queria muito saber o que ela tanto esconde). Achei a narrativa bem dinâmica, com mistérios e eles incluíram uma viúva negra, essa para mim foi a melhor parte. Para quem quer ler uma trama fácil e excelente te indico esse livro, um dos melhores do James Patterson.

Beijos

3 comentários:

  1. Gostei muito dessa resenha e da sinopse. Me interessei!! Vou querer ler esse livro, ele já estava na minha meta, mas vou adiantar ele um pouco..rsrs bus!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra ler livros desse autor,ainda nao tive a oportunidade. Amei sua resenha,acho que vou começar por esse ai,obrigada pela dica.
    Beijo !

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage!