segunda-feira, 27 de junho de 2016

#TAG: 20 MÚSICAS

Ola pessoal, respondendo a Tag que eu fui marcada, pelo Blog Lendo1bomlivro , segue abaixo minhas músicas que eu mais gosto,quer dizer algumas, por que a lista é bem maior.
Então vamos lá

1-  Música favorita.
No momento minha música favorita é The One- Elton John



2- Música que mais odeia.
Todas de Funk


3- Música que te deixa triste.
Anyone - Roxette



4- Música que te lembra alguém.
Do You Remember?- Phil Collins (lembra o inicio do meu namoro, na época eu e meu marido escutamos muito).



5- Música que te deixa feliz.
Hunting High and low- A-Ha



6- Música que te lembra um momento específico.
Losing my religion- R.E.M. (Lembra minha adolescência) 



7- Música que você sabe a letra.
Pais e filhos- Legião Urbana



8- Música que te faz dançar.
September- Earth, Wind e fire



9- Música que te ajuda a dormir.
Secrets- The Piano Guys



10- Música que você gosta em segredo.
Love is my decision- Chris de Burgh



11- Música com a qual você se identifica.
Beautiful- Christina Aguilera



12- Música que você cantava e agora odeia.
Imortal- Sandy e Jr.



13- Música do seu disco preferido.
Your Song- Elton John



14- Música que sabe tocar em algum instrumento.
More than words- Extreme ( eu não seu tocar nenhum instrumento, mais se eu soubesse queria tocar essa música).


15- Música que gostaria de cantar em público.
 A matter of  feeling- Duran Duran



16- Música que gosta de ouvir dirigindo
Linger- The cranberries

 

17- Música da sua infância
Say You'll be there- Spice Girls



 
18- Música que ninguém imagina que você goste
 Vivo per lei- Andrea Bocelli (Amo músicas italianas)


19- Música que você quer que toque no seu velório.
Somewhere over the rainbow- Israel Kamakawiwo'ole



20- Música que você quer que toque no seu casamento.
Heaven- Bryan Adams ( eu já sou casada, mais se hoje fosse meu casamento, eu colocaria essa música).


Bom essas são as minhas músicas, agora eu desafio a Ray do Blog amorpelaspaginas e a Debora do Blog Leiturasdadebora

Beijos para todos. 



6 comentários:

  1. Amei sua lista,super me identifiquei com essas :

    *Música da sua infância
    Say You'll be there- Spice Girls

    *Música com a qual você se identifica.
    Beautiful- Christina Aguilera

    *Música que você sabe a letra.
    Pais e filhos- Legião Urbana

    Obrigada,por me marcar,assim que der responderei.
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Debora, vou ficar esperando suas respostas.
      Bjus

      Excluir
  2. Amiga!!! Obrigada por responder a tag :)
    Quanta música boa viu, temos o gosto bem parecido!
    Adorei, adorei, adorei!!!
    Quantas músicas que fazia tempo que não ouvia e você me fez recordar! Acho que devemos fazer mais tags dessa, pois temos o gosto muito bom..rsrs (modesta néh?!)
    Bjusss!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day música boa precisa ser compartilhada, vamos fazer sim mais tags, o bom que vamos tirando músicas lá do fundo.
      Bjus

      Excluir
  3. Putz, que difícil.. essa vou ter que pensar bem, já que tem tempo que não fico ouvindo música.
    Alias, apesar de não conhecer várias (não costumo ouvir internacional) gostei.

    Beijo!

    http://muitoamorpelaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage!