quinta-feira, 16 de junho de 2016

[RESENHA] A Droga do Amor

Autor: Pedro Bandeira
Editora: Editora Moderna
PĂĄginas: 128
GĂȘnero: Infanto- Juvenil
Minha nota: 3/5


Sinopse: Um cientista americano, que havia criado a cura para a praga do sĂ©culo, o mal que transformam o amor em morte, Ă© sequestrado no Brasil. MagrĂ­ e Chumbinho tentam reunir a turma secreta dos Karas para investigar esse crime tĂŁo tremendo para a humanidade. Para agravar a situação, o Doutor Q.I., o rei dos criminosos, foge da PenitenciĂĄria de Segurança MĂĄxima... MagrĂ­, a Ășnica menina da turma, Ă© quem afronta todos os riscos para desvendar esta trama eletrizante!Esse Ă© mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrĂĄrio dos caretas! 

 
Mais uma vez Os Karas se unem para desvendar novos mistĂ©rios, mas nĂŁo sĂŁo sĂł as dificuldades externas que preocupam esses jovens, mais sim o que se passa no grupo, os amigos brigam e chegam a conclusĂŁo que o fim chegou para eles. E nessa nova aventura os Karas se encontram envolvidos no caso do roubo da droga do amor,o atentado contra a professora de Magri, a fuga do temido Dr. QI  e o sequestro de um dos integrantes do grupo...





 
 Minha OpiniĂŁo
A sĂ©rie os Karas Ă© muito especial para mim, o primeiro contato que eu tive com a literatura, foi atravĂ©s deles, sobre o livro, gostei muito de reler a histĂłria desse grupo, mas nĂŁo foi uma leitura que me prendeu, eu esperava mais, principalmente depois do sucesso da droga da obediĂȘncia, Ă© uma leitura que eu indico, principalmente para quem tem paixĂŁo por essa turma.


Uma bom dia para todos.

4 comentĂĄrios:

  1. O que falar de Pedro Bandeira né, muito legal. A alguns dias eu li um livro dele mas não me dei bem, tanto quanto antes nos tempos de escola. Mas foi a parte pois ele é ótimo! Adorei sua resenha Su...
    Bjus!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho que reler livros dele. Fizeram parte da minha infĂąncia e com certeza me ajudaram na iniciativa do mundo da leitura.

    http://muitoamorpelaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ray, o autor Pedro Bandeira Ă© uma referĂȘncia, acho que todo mundo começou por ele.😄

      Excluir

Curta nossa fanpage!